Devoluções e Trocas
A Lareira-Bioetanol.pt deseja que os nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos com os produtos adquiridos. Caso, ao contrário das expectativas, deseje devolver um item, isso é possível.
Pedimos que siga o processo abaixo. Isso garantirá que os produtos devolvidos e as reclamações sejam tratados da melhor forma possível, tanto para você quanto para nós.
Nota: Apenas processamos produtos devolvidos se o formulário de devolução estiver preenchido e a nota de devolução impressa, preenchida e incluída no seu pacote.
1. Preencha o Formulário
Produto Danificado na Chegada
Contacte o serviço de apoio ao cliente imediatamente e não mais de 48 horas após receber o item.
Se não entrar em contacto com o nosso suporte ao cliente sobre danos de transporte dentro do prazo mencionado acima, a Lareira-Bioetanol.pt não tem qualquer obrigação de reembolsar e/ou substituir o produto danificado.
Nota Importante para Devoluções
Na devolução, é da responsabilidade do cliente o risco de
tratamento acidental ou deterioração dos bens durante o transporte de
devolução. A Bioethanol-Fireplace não é obrigada a reembolsar quaisquer
custos adicionais associados ao consumidor que tenha escolhido
explicitamente um método de entrega diferente e mais caro do que a
entrega padrão fornecida pela Bioethanol-Fireplace. Você, como cliente,
tem total responsabilidade pelos bens devolvidos até que estes sejam
fisicamente retornados à Bioethanol-Fireplace. Portanto, obtenha sempre
um número de rastreio para o pacote, para que possa ser rastreado.